quarta-feira, 12 de setembro de 2007

" Saudades de você, Peter Pan "


Quanto mais velho eu fico,mais saudades tenho de quando era criança.
Saudades das coisas bestas,que são sempre as que doem mais.
De quando jurava que havia um funcionário anão dentro do caixa eletrônico.
De quando palavrão era "caracas" ou sua sonora derivação "carácolis!"
De quando acreditava que havia uma lua e um sol para cada cidade.
De quando incostitucionalissimamente era a maior palavra do mundo.
De quando minha mãe deixava eu abrir o yakult no meio do supermercado.
Deus sabe como queria passar por isso de novo.Não do mesmo jeito,claro.
Dessa vez daria um atenção as coisas antes sem importância.
Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Saudade,um sentimento que me acolhe e quem muitas vezes me recolhe das lembranças tão vividas que tenho para lembrar.
Saudade, palavra bonita e feia ao mesmo tempo;
Forte e fraca quase sempre.
Saudade do meu quarto, do meu primeiro beijo, dos meus problemas quase sempre inesistentes.
Saudade das coisas boas da infância.
De saber que tudo era tão simples e tão divertido.
Sentir saudade ao contrário é colocar carroça na frente dos bois,
a prorrogação ntes do tempo normal, o amém anters do em nome do pai.
è o rapaz que na véspera de sua amada partir,fica em casa chorando,
Ao invés de aproveitar os últimos instantes ao lado da pessoa querida.
Mas pensando bem, não é algo tão dificil assim de se entender.
Porque sinceramente, acho que nada deve doer tanto quanto a consiência de se dar o último beijo, o último abraço ou fazer a última declaração de amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tamb tenho saudads do tempo em q eu soh ligava a TV p assistir apenas o xou da xuxa, Carrossel e os desenhos... e naum m importava em assistir o telejornal p ver a cotação do dólar tampouco a situação econômica do país. www.megamidia.blogspot.com

Anônimo disse...

FICOU MUITO BOM O TEXTO!!

GOSTEI MUITO QUANDO FALA QUE SAUDADE É UMA PALAVRA FEIA E BONITA AO MESMO TEMPO, QUE É UMA VERDADE.

BJSSSS

KALLYNE